2 de jun de 2011

Entrevista,

Como eu prometi há algum tempo, essa semana teremos uma entrevista cheia de estilo no nosso blog, então vamos lá:



 

Nome: Bruna Dourado Cavalcanti
Blog e Twitter: Pretty Skirt / @Bruna Dourado

Estilo: Eu nunca consigo definir meu estilo direito! Depende muito do meu humor. É o que eu vejo na tv, o que eu vejo na internet, nas ruas e nas vitrines. Eu adoro olhar os looks das virines! kkkk Mas meu estilo é tipo um high low, gosto de peças românticas e de looks confortáveis e fashion, sem ser largado, sabe ? Meu truque é usar roupas básicas mais investir nos acessórios. Dá super certo, porque assim da pra variar mais nas produções.



Inpiração pra se vestir: Gosto muito do estilo da Taylor Swift, Victoria Justice, Rachel Bilson, Blake Lively, Manu Gavassi, Selena Gomez, ela tem muito bom gosto! E já falei sobre todas elas no blog! kkkkk


Peça favorita: Eu tenho uma paixão por saias, é até dificil escolher a minha favorita. Mas eu tenho usado muito uma florida que eu tenho, dá pra usar de vários jeitos. E eu tenho um casaquinho cinza que é meu xodó! kkk adoro ele, uso sempre. E pra terminar, um salto que minha mamis comprou pra mim, tem um saltinho fino e três laçinhos, um amor! kkkkkk

Esse look é o meu favorito, é super confortável e fofo!
 
   Bom, espero que tenham gostado, e se quiserem saber um pouco mais sobre bruna e seu estilo é só conferiram o

Beijos e até o próximo post!


2 comentários:

Bella disse...

Adoguei

www.blogpreciosa.blogspot.com
Segue?

Bella disse...

gostaria de ser parceira :)
www.blogpreciosa.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...